quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DIÁLOGO

O que pode ter acontecido com o vestal senador Jarbas Vasconcellos foi um papo com o José Serra e o diálogo foi mais ou menos assim:


Serra: Vem pro nosso lado!
Jarbas: Ganho o quê?

Serra: Uma metralhadora!
Jarbas: Não sou guerrilheiro!

Serra: Mas vai ser!
Jarbas: O que eu tenho que fazer?

Serra: Atirar, porra!
Jarbas: Em quem?

Serra: Nos teus colegas!
Jarbas: Faço isso, não! São meus amigos e estamos juntos há mais de 40 anos!

Serra: Por isso que te chamei! Vocês já atiraram no Itamar Franco para ajudar meu colega Fernando Henrique, porque agora está se recusando?...
Jarbas: É... Cadê o pente de balas?

Serra: Não é pente, abestado, é folha, páginas!... Entendeu!
Jarbas: Página não mata!

Serra: Mas eu não quero que eles morram!
Quero que fiquem feridos. Vou matá-los depois.
Jarbas: Essa porra vai sobrar prá mim. Eles vão me processar, São muitos...

Serra: P r o c e s s a r? Tem gente nossa lá no tribunal, esqueceu?
Jarbas: É arriscado, mas aceito! Cadê as tais folhas?

Serra: Veja!!!



Comentário sobre esse post.
Jornal Tribuna da Imprensa.
Cartas.

Jarbas
Helio, Parabéns ao Martins Andrade.
Ironia e graça que desmascara o parasita enlouquecido Jarbas Vasconcelos, que, em melancólico final de carreira, tornou-se "aspone" oficial de Serra.
Vicente Limongi Netto - Brasília (DF)

2 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Martins Andrade, novamente comunico pra vc a divulgação no BLOG DA DILMA 13 PRESIDENTE - o maior portal da Ministra Dilma na internet - a tua matéria. Uma forma de divulgar o blog FORA FUTEBOL, sempre coloco o teu link. Você está de parabéns pela lucidez de opinião. O BLOG DA DILMA vem "bombando" na internet, só quem não vem gostando é a OPOSIÇÃO RAIVOSA e sua Mídia Conservadora. Um abraço, Daniel Pearl - editor - http://dilma13.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sou 1 dos fundadores da TI. Hoje, lotada de desocupadas e/ou dondocas bebadas, nao a recomendo.

Inté,
Murilo