quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

TRANSCREVO AQUI O ARTIGO DE PAULO HENRIQUE AMORIM

Na latrina dos rejeitos que a Polícia de São Paulo encontrou na operação de grampo de que foi vítima o deputado José Aníbal, foi possível localizar material putrefato que envolve a minha pessoa e parente meu.
. Nesse material putrefato, onde navegam com desenvoltura o banqueiro bandido Daniel Dantas (como diz o ínclito delegado Protógenes Queiroz) e o governador de São Paulo, José Serrágio (vem de pedágio, os mais altos do Brasil), foi possível identificar atividades dos dois acima citados – através de “agentes” qualificados – para me prejudicar pessoalmente e a parente meu.
. Não é a primeira vez que o banqueiro bandido me grampeia, espiona e observa à distância, a mim e a parentes meus.
. Isso está documentado no relatório em que a Polícia Federal pediu o indiciamento do banqueiro bandido, entre outros crimes, por formação de quadrilha, na Operação Chacal, que investigou as “atividades” da Kroll no Brasil.
. Como diz o ínclito delegado Protógenes Queiroz, a minha segurança é o Dantas.
. A minha segurança são o banqueiro bandido e o José Serrágio.
. Eles e seus “agentes” sabem do que falo.
. Um acidente, uma guinada brusca do carro da frente no Túnel Zuzu Angel, uma casca de banana, ser demitido da TV Cultura, uma batida da Polícia em casa na calada da noite, a divulgação do extrato bancário ou da declaração do imposto de renda através do Sistema Dantas de Comunicação –
clique aqui para ler sobre o Sistema – tudo isso pode fazer parte do cardápio das atividades rotineiras dos acima citados.
. É bom não esquecer da Operação Lunus.
. Dos dossiês contra amigos e aliados, como Paulo Renato de Souza e Tasso Jereissati…
. É bom não chegar perto de mim – nem de ninguém da minha família.
. Este post será enviado ao Ministro da Comunicação Social (*), ao Ministro da Justiça, ao Diretor Geral da Polícia Federal, ao Presidente do Supremo Tribunal Federal e ao Procurador Geral da República
(*) Na entrevista que concedeu ao implacável inquisidor da revista Piauí, o presidente Lula discorda do que escrevo neste portal, mas diz que o que escrevo tem fundamento. É, presidente Lula, o que escrevi ai acima tem FUNDAMENTO!
Em tempo: se a Polícia de São Paulo é capaz de monitorar as atividades criminosas dos que espionavam o deputado José Aníbal, pergunto: o delegado Ricardo Saadi e o Procurador Rodrigo De Grandis não são capazes de saber o que o banqueiro bandido faz através da interceptação de conversas na TIM, VIVO, Claro e Nextel? A Polícia de São Paulo diz que os criminosos grampeavam as ligações nessas empresas com a facilidade de quem descasca uma banana. Por isso, esse post será também encaminhado ao delegado Saadi e ao Procurador De Grandis como uma sugestão …
Paulo Henrique Amorim

Mais detalhes
clique aqui

Nenhum comentário: